Nós já tínhamos previsto há um tempo atrás, mas a maior prova de que os anos 80 estão de volta é o retorno das mangas bufantes! Seja em blusas, vestidos ou até casacos, a modelagem antiga foi repaginada, sem aquele exagero todo, dando uma cara super moderna e fashionista.

Grandes it girls como Dua Lipa, Beyoncé e Chloe Moretz já apostaram na tendência, que desde a época vitoriana se torna o detalhe especial para um look romântico e cheio de charme.

Quer saber os estilos de peças que estão arrasando com as mangas? Vamos lá!

Bufante próximo ao ombro

 

Sendo a ombreira do look, esse bufante é aquele que vem de cima até a metade do braço (ou para as mais corajosas até próximo ao pulso). É interessante para quem busca aquele shape mais volumoso e descolado.

Próximo ao pulso

Para as mais discretas, os volume criado só na parte do antebraço é uma opção! Trazendo um look mais básico, mas ainda muito charmoso, esse modelo é mais fácil de se combinar com peças mais ousadas.

Com o ombro de fora

Quem busca um modelo sexy para balancear todo o romântico do bufante, vale a pena apostar nessa opção! Com mangas curtas ou longas, o ombro de fora é a aposta certa para esse verão, deixando o look fresquinho e charmoso.

Espero que você tenha gostado dessa tendência! Se você quiser conhecer outras trends da década de 80 que estão em alta fica de olho em a releitura dos anos 80 nos dias atuais e neon!

Share: