Como já dissemos outras vezes as cores quentes estão com tudo! Poderosas, chamativas e divertidas elas nos ajudam a compor looks incríveis e de cair o queixo, mas… O vermelho esteve em primeiro lugar no coração fashionista na primeira temporada, e adivinha quem veio ocupar seu posto agora? O amarelo! Aquele amarelo aberto, super alegre!

A cor, que sabemos que é difícil de introduzir no armário surpreendentemente é fácil de combinar, se você estiver disposta a abrir um pouco a possibilidade para looks mais chamativos. Como? Você pode introduzi-la aos poucos em acessórios, detalhes de peças, estampas até se sentir confortável para se jogar em um look “all yellow”.

Para você que quer se inspirar, segue algumas ideias de como utilizar a cor como uma expert!

  • Com preto

Se você busca por um look contrastante, até com uma pegada mais alternativa (rocker haha), o contraste de preto e amarelo são perfeitos para você! O tom dá uma quebrada na sobriedade da cor e dá um dinamismo ao look. O mesmo vale para tons como jeans escuros, e outras cores mais fechadas.

  • Em acessórios

Para quem deseja ir aos poucos incluindo a cor no vestuário, acessórios são sempre uma boa pedida! Você pode investir em um tênis amarelo, ou em uma bolsa, talvez até um boné! É uma ótima forma de se acostumar com a cor e dar toques de descontração para o look.

  • T-shirts

São sempre uma boa pedida para quem quer começar a introduzir alguma cor no look! Fáceis de compor produções incríveis, basta escolher alguma que tenha um desenho de seu agrado e se jogar! Colocar um short, uma calça, uma saia, uma jaqueta, seja o que for, que você sabe que sairá linda!

  • Monocromáticos

Para quem já entra de cabeça nas cores vale se jogar nos looks monocromáticos, que estão super em alta e que claro, ficam maravilhosos e de cair o queixo!

Share: