Se tem uma tendência controversa é o animal print. Amado por umas e odiado por outras, com ela não existe meio termo! Entretanto, cada dia que passa o time de fashionistas que se apaixonam por essas estampas cresce e claro que, não poderíamos ficar de fora! Mas… Como usar essa trend sem exagerar? Essa é uma questão que passa pela cabeça de muitas garotas, pois errar na mão é muito fácil. Por isso estamos aqui para te ajudar e inspirar com algumas opções para você!

  • Slipdress

O vestido com modelagem parecida com a camisola é uma aposta incrível para quem quer apostar em um visual sexy, e sendo uma peça única é praticamente impossível errar a mão. Caso você sinta que a estampa que você escolheu está muito pesada, basta quebrar o look com uma jaqueta, que a produção ficará harmônica e fashionista!

 

  • Na praia

 

A nova onda agora é usar animal print nos biquínis e maiôs! Com o verão europeu as inspirações em pinterest e instagram parecem que triplicam e nós amamos isso! Vale apostar no visual, e como sempre… Caso você seja mais discreta e não queira apostar na estampa 100% basta balancear o look usando a calcinha do biquíni (ou o sutiã) liso, ou até jogar uma saída de praia mais básica e arrasar por aí!

 

  • Em looks compostos

O segredo aqui é: Escolher uma peça para investir na estampa e as outras lisas e mais básicas. Cores neutras ou fechadas são perfeitas para balancear o look, mas caso seja uma produção mais chamativa que você busca o vermelho é perfeito para as combinações!

 

  • Acessórios

Quem deseja entrar nas tendências aos poucos pode sempre investir em acessórios! Bolsas, cintos, sapatos, lenços… As opções são infinitas e farão com que sua roupa se sobressaia e ganhe um charme extra!

 

Espero que você goste das inspirações! E caso queira continuar lendo sobre o assunto nós temos dois outros posts sobre o tema. O primeiro é sobre a estampa de oncinha e o outro sobre estampas animais. Corre para ver!

Share: