Apesar de seus dias de glória nos anos 80, hoje o neon tem altos e baixos (mais baixos do que altos), mas sai estação, entra estação e nunca sabemos o que esperar. Pois bem, se você gosta de roupas e acessórios nestas cores tão chamativas, temos uma noticia boa para você! Pegando carona com a era new wave e de muito brilho, o neon está botando -de novo- as caras no mundo da moda. Então se você tem alguma peça guardada no armário, está na hora de colocá-la para jogo!

  
(Kim Kardashian, Blake Lively e Rita Ora provando que o neon está com tudo!)

Acessórios
Se você é uma pessoa mais discreta e acha que não combina nada com o neon, você pode estar enganada. Apesar de parecer ousado demais, os acessórios podem ser uma boa opção e são super fáceis de combinar.

  

Color Block
Se o medo de ousar não faz parte do seu dia a dia, o color block está aí para isso! Mesclar ambas as peças com cores chamativas deixam o resultado final -apesar de chamativo- incrível!

Uma peça por vez!
E claro, para quem está chegando agora na onda do neon ou não gosta de chamar tanta atenção assim, o ideal é combinar alguma peça neon (como uma blusa por exemplo), com outras peças em cores mais sóbrias, como o cinza, o preto, o bege ou o jeans.
  

Nossa dica para quem quer começar a usar cores chamativas, mas ainda não se sente confortável, é: os acessórios são o empurrãozinho inicial. Comece por acessórios pequenos e quando você menos esperar, já vai estar combinando um look inteiro sem medo!

Share: