Uma produção confortável, moderna e estilosa é o combo que todo mundo sonha na hora de sair de casa. Apesar de parecer difícil -as vezes quase impossível- nós te garantimos que não é!
O segredo para uma produção que atenda à estes 3 requisitos é saber combinar tecidos, estampas e misturar estilos. Para isso, escolhemos 3 itens básicos (e que todos temos) para te inspirar!

Moletom
Os moletons, como ja dissemos e demos dicas em um post anterior (aqui), sempre foram as escolhas favoritas para aquele dia de frio e preguiça que não desejamos nada além de cama, mas com toda a certeza, eles não precisam -e nem devem- ser usados só dentro de casa. Então se você é uma dessas pessoas que tem dezenas deles guardados no armário, chegou a hora de desaposentá-los.
Uma boa escolha é combiná-los com jaquetas de couro ou jeans, saias, ou, em até uma ocasião mais formal, usá-los com tecidos mais elaborados, como o paetê.
  

Camisetas
Camisetas sempre foram a peça favoritas do guarda-roupas de todos. Elas são fáceis de combinar e sempre vão estar em alta na moda (e não pense que só valem as camisetas caríssimas e novas). Seja básica, branca, de bandas ou até mesmo as mais ”podrinhas”, garantimos que você consegue montar um look incrível e moderno com elas. Como já dissemos em um post anterior (aqui), o segredo é só saber mesclar os tecidos, como por exemplo, colocar uma camiseta de banda com uma saia de couro ou paetês, uma camiseta básica branca por baixo de um blazer, e assim ir fazendo combinações que, apesar de parecem inusitadas, dão super certo.
  

Tênis
O tênis, durante muito tempo, foi sinônimo só de academia e esportes. Quando usado fora dessas ocasiões, era visto como desleixo. Mas felizmente, com o passar dos anos (e nós agradecemos muito por isso) começou a ser usado, também, em ambientes mais casuais, com roupas que não eram necessariamente feitas para a academia. Devido à isto, hoje temos uma enorme variedade em questão de modelo. Eles ficam incríveis combinados com alfaiataria (hi-lo vibes), vestidos, saias e todo o tipo de roupa ou estilo.
   

Se antes você acreditava que conforto e estilo eram opostos, depois dessas inspirações, temo certeza que mudou de idéia. Agora é só adapta-los à seu estilo pessoal e abusar sem medo!

Share: