Com a nova onda de ostentação que ganhando o mundo da música e consequentemente da internet, o retorno da logomania, tendência que esteve forte nos anos 2000, se tornou mais do que esperado. Mas no que consiste essa trend? Exatamente o que o nome diz: A paixão pelos logotipos! Estampar o nome das suas marcas favoritas na camisa, calça, sapato, casaco ou o que for, e claro, o$tentar!

 

Sim! Estamos te falando que aquela onda do Show me your outfit está realmente em alta e, por mais que você queira dizer que não, nós sabemos que mais cedo ou mais tarde você vai ver a Hailey Baldwin, a Rihanna ou a Kylie Jenner se jogando nas peças e vai querer usar. Dessa tendência não há para onde fugir.

Nós já falamos aqui no site sobre a logomania das famosas nas bolsas, que consistia em usar seu próprio nome como logo em bags de marcas como Chloé, Dior e Valentino. Se você quiser saber mais basta clicar aqui. Mas a tendência “mãe” nada mais é do que expor as marcas, cada dia que passa que adotam mais fortemente a tendência e estampam seus nomes e logos de diversas formas nas suas peças.

Uma das formas mais comuns é a famosa camisa Supreme (que já até ganhou a paródia “Supere”) e Gucci, que ficam centralizados e marcados.

Para quem quer ser mais discreto com os nomes há opções também que se assemelham mais com aquela famosa bolsa Louis Vuitton, que sempre esteve em alta e nunca saiu do coração das fashionistas, que se baseia em estampas corridas com mini símbolos da marca.

E a partir daí vai da sua imaginação! Essa tendência pode ser usada de diversas formas, pois combina com looks que variam do sportwear ao mais arrumadinho e sexy! Então basta se jogar e se divertir com as opções.

Share: