O inverno é uma estação que tem traços bem definidos quando o quesito é maquiagem, é muito comum passar o ano inteiro guardando os batons escuros e as sombras pesadas para a época que a temperatura cai e costumamos a pesar mais na produção. Mas… Como sabemos cada ano as tendências se renovam e em 2018 não seria diferente, por isso selecionamos algumas dicas para você arrasar e se jogar na make.

  • Olho preto

Como já dissemos aqui, o olho preto voltou com tudo no red carpet! E agora no inverno é o momento perfeito para voltarmos a dar uma chance a ele, que esteve sumido por um tempo com a forte tendência das ‘no make-up makeup’ (que eram as maquiagens com cara de “acordei assim”). E há várias opções para o olho preto, como um smokey eye marcante, ou apenas alguns detalhes da produção mais pesados, tudo depende de sua escolha!

 

  • Tons quentes

Esse ano nós tivemos um grande retorno das maquiagens coloridas, e voltamos a adaptar nossa penteadeira a ter sombras que saíssem do marronzinho, perola e essas cores mais comuns. Entretanto, de todas as cores que voltaram a ganhar espaço os tons mais avermelhados, como o rosa, vermelho, telha, e outros fizeram grande sucesso! Nesse inverno, caso você não queira apostar em um olhar todo colorido (que nós sabemos que é a cara do verão) aposte em um esfumado mais para o vermelho.

 

  • Batons escuros

Todo ano é a mesma coisa, não é? Os batons escuros fazem a cabeça das fashionistas! Esse ano a aposta são nos tons mais para o marrom, como o café. A aposta é certeira, mas sabemos que o famoso vinho nunca sairá de nossos corações!

  • Glossy, glitter, metalizado

E o último, mas não menos importante: as maiores tendências de maquiagem para o ano de 2018 não iriam se perder no inverno! Aposte em uma pele fresh e em muito brilho! No mercado há milhares de opções de pigmentos e glosses em tons mais neutras, para você que quer manter a maquiagem em uma vibe mais pesada de inverno.

Espero que você tenha gostado das tendências e se jogue e arrase nas makes!

Share: