Quando falamos em frio é quase inevitável pensarmos naquelas peças velhas e desbotadas de moletom que estão esquecidas no fundo do nosso guarda-roupas e que só usamos para ficar em casa. Se você pensa assim, esse post foi feito para mudar a sua visão e mostrar que o moletom pode, sim, ser usado em várias ocasiões do dia a dia, de um jeito moderno e estiloso!

Os moletons ficam incríveis combinados com saias. Elas podem ser  longas, curtas ou midi e ficam incríveis, dando um efeito hi-lo para o look.

Eles também ficam ótimos usados por baixo de jaquetas jeans ou de couro. Deixando o look totalmente street.

Podem ir de uma composição para academia ao look da balada. Para uma ocasião mais formal é só saber combinar com peças nada básicas. Como paetês, tecidos mais brilhantes, couro ou salto.

Do despojado ao elegante, são ótimas opções para substituírem os tricôs e serem combinados com blazers, casacões ou trench coats.

Moderna e fácil de adaptar, a calça de moletom vem ganhando cada vez mais os corações por onde passa. Ela é quase uma peça coringa e vai bem com todos os estilos. Tênis, salto, seja o que for, ela acaba deixando o look muito mais confortável e despojado.

Esperamos que depois de ver todas essas inspirações e dicas, você corra e comece a usar peças que -com certeza- já estavam aposentadas das ruas, fazendo combinações incríveis!

Share: