O inverno chegou! E com isso as possibilidades de looks incríveis (e quentinhos) se multiplicaram. E claro, todos os anos a gente busca renovar as tendências e arrasar nos looks da estação famosa por ser a mais estilosa do ano. Em 2018 a trend queridinha se tornou o fake fur (pele fake), que traz de volta uma estética que esteve esquecida nos últimos invernos (mas que nós amamos).

Como o oversized está com tudo, a pele fake caiu de paraquedas unindo duas estéticas que estão fazendo sucesso entre as it girls, a desconstrução da silhueta e a textura fofinha e peluda que ganhou não só os casacos, mas os sapatos e bolsas também!

E não importa se você é mais discreta ou extravagante, há modelos para todos os estilos. Tendo opções do pretinho básico que você usa para ir à padaria (mentira) até as oncinhas, sobretudos vermelhos e cores neons para arrasar no look balada.

O melhor é que é essa tendência combina perfeitamente com o tudo que a gente ama! Como couro fake, oncinha e sportwear, basta colocar a criatividade para jogo. Por isso selecionamos algumas produções incríveis para vocês se inspirarem a arrasarem em seus próprios looks!

NEUTROS
Peles neutras são um must have! Duram temporadas e combinam com qualquer look, elas com certeza serão sua melhor amiga.


CORES FORTES
Se você quer chamar atenção e arrasar, mas sem grande esforço esta escolha é para você! Os casacos podem elevar o look sem grandes esforços, além de combinar fácilmente com qualquer roupa que você deseje colocar por baixo.


ANIMAL PRINT
Juntar tendências é o combo perfeito para o sucesso! Então porque não uma pele que já faça todo o trabalho para a gente? O animal print veio para ficar então é uma aposta certeira para as mais fashionistas que gostam de arrasar em produções cheias de trends.

COM JEANS
Essa é a forma mais “dia a dia” de usar o casaco de pele. Por ele já deixar o look extramente elegante e chamativo, combiná-lo com uma peça tão coringa como jeans é a forma mais fácil de equilibrar a produção e não errar na mão!

COLORIDOS
As peles coloridas são capazes de deixar os looks divertidos e criativos sem grandes esforços! Elas são perfeitas para quem quer sair da seriedade que uma fur preta, por exemplo.

COM SPORTSWEAR
O mesmo do tópico anterior vale para este. O sportwear está ganhando cada dia mais espaço em nossos guarda roupas, pela praticidade e conforto (além do estilo que é inegável), então para usar criar looks que não exagerem na extravagância e ainda assim sejam poderosos apostar nesse combo casaco de pele + sportwear é certeiro!

ACESSÓRIOS
Para quem não deseja investir (ou não goste do estilo) de um casaco de pele, os acessórios são uma boa alternativa para adotar a tendência de forma discreta. Eles elevam qualquer look e são uma aposta muito grande de marcas como a Gucci.

Esperamos que você tenha gostado da tendência e a usem e abusem nesse inverno!

Share: