O Skye Bar, localizado na cobertura do hotel Unique, tem uma das vistas mais bonitas e incríveis  de São Paulo – se não a mais! Dentro do bairro Jardins, ele é dividido em dois ambientes. Um deck aberto com extensão de 27 metros, puffs, guarda-sóis e mesas dispostas estrategicamente ao redor de uma piscina. Possui também um parapeito de vidro, com uma vista panorâmica da cidade, onde vegetação do parque Ibirapuera contrasta fortemente com a selva de pedra, e o restaurante é na parte coberta, com uma iluminação mais clara e músicas mais baixas.

O bar possui climas totalmente diferentes durante o dia e a noite. De dia o espaço é ocupado por hóspedes do hotel e tem um som ambiente mais tranquilo. Durante a noite as pessoas disputam o espaço -sempre cenário de muitas fotos- entre os hóspedes, pessoas curtindo e turistas curiosos. A música é mais badalada e a iluminação dá um clima diferenciado e totalmente urbano ao lugar.

   

O menu, pelas mãos do chef Emmanuel Bassoleil, conta com uma gastronomia contemporânea e inclui diversos tipos de pratos, vinhos e drinks, que são em sua maioria, feitos com vodka ou gin.


Os valores, que sempre passam por alterações, são altos, mas não inacessíveis, e o combo comida + bebida + skyline acaba fazendo com que valha a pena.
Então se você nunca foi ou está de passagem pela cidade, este é um ótimo lugar para conhecer.

Onde encontrar:
Endereço: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Facebook: https://www.facebook.com/Skye-Bar-Restaurante-189746491057937/

Share: