Recentemente vimos que a logomania está ganhando as passarelas. Marcas como a Salinas, a Mochino e a Gucci são marcas que já estão conhecidas no mercado de roupas por usar suas logos estampadas nas roupas. Mas agora parece que a tendência chegou a outro nível: bolsas personalizadas. E as logos? Nada mais nada menos que as iniciais da dona, ou até o nome completo dela. Ostentação é a palavra-chave.

Chiara, Rihanna e Jessica Alba já caíram de amores pela tendência, que está ganhando força graças a marcas como Dior, Valentino, Chloé e Louis Vuitton, que tem o serviço de customização de bolsas.

Será que a tendência chegará aqui? Acreditamos que sim! Em breve mais marcas irão apostar no serviço de customização, principalmente de peças como malas e bolsas de viagem, que podem ser difíceis de identificar o dono.

A tendência é super usável e discreta, pois adiciona apenas um “mimo” à peça, criando toda uma espécie de extravagancia, afinal, quem tem o nome estampado numa bolsa Dior tem tudo, não é mesmo?

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