A montaria está com tudo! Primeiro, o estilo western chegou abalando corações, com sua pegada diferente, cheio de fivelas marcantes e franjas que deixam qualquer look super estiloso. E quando a gente menos espera (ou mais espera, não sei) Maria Grazia Chiuri lança para a Dior em seu desfile Cruise uma coleção cheia de elementos equestres, inspirados nas mulheres mexicanas que atuam em rodeios.

Fotos do desfile Cruise da Dior – Retiradas do vogue.com

Os dois estilos se combinam perfeitamente, e juntos estão ganhando força para a temporada de frio, que promete uma chuva de elementos típicos como chapéus, botas decoradas, cintos e gravatas (ou colares que tragam ideias de gravatas)

Allie Crandell Sports Rustically Refined Jewelry in The 2 Bandits Lookbook #fashion #ideas trendhunter.com

Estilo Western

Vale misturar o Western, que é um estilo mais cowboy, com o equestre, que traz mais a ideia de um visual para hipismo. As temperaturas baixas combinam perfeitamente com eles, pois nos permite o uso de maior quantidade de camadas e acessórios mais pesados, então vale se jogar nas opções, que cada dia estão mais diversificadas, para criar uma combinação estilosa e pesada, com diversas referências!

cowboy hat fashion editorial - Google Search

Share: