O inverno está se aproximando e nós sabemos que, por mais que nós queiramos dizer que não as tendências invernais fazem nossa cabeça, pois trazem um estilo diferente e intenso. Sabendo disso selecionamos 5 tendências que vão estar intensas na estação mais fria do ano.

– Mix de estampas:

Essa foi a tendência queridinha das semanas de moda, como o SPFW, Milão Fashion Week e outros e estará (ainda mais) em alta no inverno, onde as estampas lançadas normalmente tem cores semelhantes, o que as torna mais propicias a combinações certeiras. Uma dica: Invista nas estampas queridinhas da estação, que estão nesse post e caso você ainda tenha dúvidas de como fazer um mix perfeito, aqui nós temos as dicas para você!

– Olho marcado:

Как-то красили с ученицей нереальную красоту Mua
Que o olho marcado está de volta você já deve saber! Nesse e nesse post nós já te falamos sobre isso, mas… Vale lembrar que o inverno é a época perfeita para apostar em maquiagens mais pesadas e o olho em destaque é sempre uma boa pedida! Dá para combinar com batons mais apagados e se jogar nas baladas sem se preocupar com o retoque.

– Oversized:

hugomoreira: “https://www.instagram.com/p/BXu0cdVje58/ ”

Thanks God o oversized estará em peso no inverno! A possibilidade de ousar nas variações e nas combinações se torna infinita quando a ideia de usar roupas largas está em alta. Vale abusar de casaquinhos mais leves, criando camadas, ou usar aquele casacão pesado que a gente guarda especialmente para arrasar nessa época do ano. Se quiser saber mais sobre a tendência basta dar uma olhadinha aqui

– Glossy effect:

maquiagem

Todo inverno é a mesma coisa, pele seca, batom matte, sombras escuras. Mas esse ano a tendência é a contrária, pele com efeito glossy, boca com efeito glossy, olho com efeito glossy, quanto mais molhado melhor! Só é necessário tomar cuidado, para não ficar com aspecto de oleoso, entretanto a tendência está aí para combater o que nós já conhecemos de maquiagem para inverno e se divertir com as opções.

– Acessórios para cabelo:

Fedora, Panamá, Country, Bowler, Floppy: são muitos os tipos de chapéu. Basta saber qual combina com seu estilo para aproveitar a peca em todas as estações

Quando a temperatura cai é comum que a gente sinta a necessidade de usar algum acessório no cabelo para se aquecer, mas o bom é: esse ano os acessórios não serão apenas funcionais, mas serão seu maior aliado na composição do look! Não é novidade que as boinas estão em alta, mas vale abusar também dos chapéus e dos gorros, que combinam perfeitamente com essa época, aquecem bastante e são muito estilosos.

 

Esperamos que você se jogue nas tendências, use todas, abuse delas e se divirta com as possibilidades!

Share: