Poderosos, chamativos e estilosos as cores quentes estão dominando os looks da estação! Seja pela tendência da fórmula 1 ou pela tentativa de quebrar a monotonia, esses tons estão ganhando cada vez mais força e vale o investimento em peças que tenham ao menos algum detalhe quente. Mas primeiro, que cores são essas?

Resultado de imagem para cores quentes

As cores quentes são tonalidades que passam a sensação de rapidez, de agilidade, força e até fome. Há diversos estudos sobre cores e publicidade, por exemplo, de tamanha possibilidade que elas tem de passar sensações. No caso das quentes são: vermelho, amarelo, laranja e rosa. Claro que, é possível encontrar marrons quentes, por exemplo, e o por quê? Porque ele puxa para o tom alaranjado ou avermelhado.

9 Maneiras imperdíveis de usar tênis na balada. Jaqueta de couro, blusa amarela com estampa floral, calça jeans destroyed, tênis vans preto

Nessa temporada, as cores queridinhas são o vermelho e o amarelo. Entretanto o laranja e o rosa estão ganhando cada vez mais força e merecem um lugar em nossos corações, tudo vai depender de sua produção e estilo pessoal.

6 peças que dão um up no look da balada

Basta ver que grande parte das t-shirts produzidas nessa estação leva essas cores em suas estampas, ou que as vitrines tem apostado nessas tonalidades que antigamente eram consideradas bonitas apenas durante o verão. Isso está acabando!

Caso você tenha medo de investir em peças totalmente coloridas, como calças, blusas e casacos vale investir em detalhes coloridos, acessórios ou até maquiagem! Mas, vale tentar se aventurar e se jogar, pois é certeza de sucesso! E se você quiser saber um pouco mais sobre como adicionar cor nos looks, basta clicar aqui!

Share: