OS CONJUNTINHOS ESTÃO DE VOLTA E ESTÃO COM TUDO

As produções combinadinhas estão com tudo! Após o desfile da Versace em Milão, na temporada de Inverno 2019, que nos remeteu a uma estética bem conhecida pelo filme “As Patricinhas de Beverly Hills” os conjuntinhos voltaram a bombar, e claro que, no São Paulo Fashion Week não teria sido diferente.

(Versace inverno 2019 – Milão)

A maioria das marcas apostaram em looks com casaco/blusa com cores e estampas iguaizinhas às calças/saias/shorts, e sabendo disso, é óbvio que em breve os guarda roupas fashionistas lotarão de peças combinadas para sair arrasando por aí!

(Beira e Handred – São Paulo Fashion Week)

A tendência adotada por marcas como Juliana Jabour, Apartamento 03, Beira, Handred e outras marcas é fácil de adotar e o melhor! Faz com que as dúvidas na hora de escolher o look acabem! Está tudo ali, prontinho para ser usado, nada mais prático e bonito do que um conjunto prontinho pra ser usado.

(Juliana Jabour e Apartamento 03 – São Paulo Fashion Week)

Por isso, vale a pena buscar a combinação de cores, estampas e modelos que sejam sua cara e se jogar! Nas próximas estações os conjuntos prometem ser o grande destaque das produções mais fashionistas e divertidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: