O São Paulo Fashion Week acabou, mas ainda estamos no clima das passarelas e já queremos saber mais o que é tendência e em breve estará nas lojas.  Durante a semana anterior as plumas ganharam grande destaque em algumas marcas como Gloria Coelho e Apartamento 03, que usaram peças com tecidos plumados para dar uma aparência inusitada e muito estilosa às produções.

No desfile de Gloria Coelho, a estilista usou de peças completas com a textura de pluma, que junto com o resto da montagem dos look resultou em produções charmosas e ainda assim muito poderosas.

Já no Apartamento 03, elas foram usadas em pequenas partes das peças, como detalhes nos casacos, nas meias, em sobreposições com tecidos transparentes. O que deu às peças um estilo totalmente diferente do proposto por Glória, provando assim a capacidade das penas de se encaixar em qualquer tipo de look.

Certeza que as plumas tomarão conta das vitrines nas próximas estações, e esperamos que vocês se joguem na tendência e se divirtam com as texturas que elas podem dar ao look!

Share: