A TENDÊNCIA MAIS FORTE DO SPFW: BABADOS

Com a chegada do São Paulo Fashion Week pudemos observar diversas tendências que voltarão com força total na próxima estação, e a que teve mais evidência delas com certeza foram os babados. Seja em saias, blusas, detalhes pequenos ou grandes eles mostraram que vieram para ficar e apareceram diversas vezes na passarela. A promessa é de que em breve eles lotarão as vitrines das lojas.

No desfile da Água de Coco, que ganhou grande repercussão na mídia por ter Anitta cantando ao vivo, eles abusaram nos babados tanto nos biquínis quanto nas peças de roupa, que tiveram várias camadas, ganhando assim destaque nos looks.

Agua de Coco por Liana Thomaz SPFW N45 Verao 2019 foto: Ze Takahashi / FOTOSITEAgua de Coco por Liana Thomaz

Já Juliana Jabour apostou na tendência usando-a de duas formas: Ou de forma discreta, no meio da peça, para apenas dar um pequeno volume, ou totalmente contrário, ganhando total destaque na produção, com babados bem fortes e poderosos, afim criar uma visão bem pesada e intensa.

Juliana JabourJuliana Jabour

Enquanto isso, a Amapô preferiu usar o exagero exibindo babados grandes, coloridos e com diversas camadas para assim chamar atenção do público.

AmapoAmapo

Lino Villaventura preferiu usar a tendência de uma maneira diferente, exibindo grandes camadas, mas com a combinação preta e branca. A marca, ainda, optou também pelo uso de tecidos bem leves e com estampas delicadas.

Lino VillaventuraLino Villaventura

Com todos esses estilos e inspirações de babados, falta o que para você se jogar na trend?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: