AS TRENDS DE BELEZA DA PRIMEIRA SEMANA DE SPFW

No último sábado (21/04) tivemos o início do São Paulo Fashion Week e já pudemos reparar em várias trends de beleza. Neste ano, os estilistas estão, no geral, abusando da natural vibes.
Pele fresca, aparentemente quase sem base, leve correção nas imperfeições e muito glow. Olhos com acabamento glossy -efeito molhado- ou esfumados com cara de ”dia seguinte”. Algumas marcas também usaram cores terrosas e vibrantes nas pálpebras, já outras apostaram o foco nos lábios com batons azuis e vermelhos. Sobrancelhas totalmente naturais e desalinhadas e nos cabelos, as tranças e fios milimetricamente arrumados e texturizados chamam a atenção em algumas coleções.

Modem e Reinaldo Lourenço investiram na maquiagem totalmente minimalista. Iluminador, sobrancelhas naturais e base leve, assim como as peças da coleção.

Memo e Fabiana Milazzo fizeram suas apostas nos lábios. Bocas vibrantes contrastaram com olhos e pele simples.

Água de Coco abusou do esfumadinho com cara de dia seguinte.

Samuel Cirnansck e Uma Raquel Davidowicz, em tons rosé e terrosos, deixaram o blush bem centralizado, combinando com os fios do cabelo mais alinhados.

Lilly Sarti usa sombras mais marcantes e em evidência. As favoritas da vez foram as candy colors, contrastando com as cores vibrantes da coleção.

A primeira semana do SPFW esteve, basicamente, na pegada ”no makeup”, com uma abusadinha de tons rosé e terrosos em algumas coleções. As sobrancelhas e pele mais naturais, vem quebrando os paradigmas da maquiagem super pesada e elaborada, até para eventos noturnos. E aí, o que você achou? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: