O metalizado está de volta! Peças com um toque bold chegaram para ficar, e deixar o look cada vez mais estiloso. Mas e se nós levássemos a tendência à maquiagem? Como será que ela ficaria? Como a trend, que tem cada dia mais adeptas, é a maquiagem natural, o toque metalizado veio para tirar a produção da mesmice diária. Podendo ser usado de diversas formas para dar um glow, vale usar do bold no cantinho da lágrima, como delineador ou para as mais ousadas (e que querem sair do natural make-up) usar no batom!

Make PÁ! Para arrasar na tendência do metalizado, combinando batom e sombra

Nessa temporada, como as cores estão mais puxadas ao rosado e violeta, pode-se usar as cores para dar entrar de cabeça na estação, com um belo esfumado, por exemplo. Para quem não gosta de tons tão fortes, o cobre pode substituir muito bem os favoritos do momento e fazer um look menos chamativo.

Detalhes metalizados bem delicados, uma boa opção para incrementar a maquiagem natural

 Ainda assim, o dourado continua fortíssimo e pode deixar as produções mais leves, ficando perfeito para iluminar o olhar e a pele de forma discreta e dar um toque mais “quente” à produção.

maquiagem com delineado duplo metalizado: preto e dourado.

Vale a pena testar as cores e ver o que mais combina com seu estilo. As opções são infinitas e com certeza você encontrará uma que faça sua cabeça!

Share: