Localizado próximo a Punta del Este, no Uruguai, a Bodega Garzón em aproximadamente 10 anos de carreira se tornou uma das vinícolas mais importantes do país (e com certeza, das mais interessantes de se conhecer). Por toda sua infraestrutura e passeios o lugar atrai turistas amantes de vinhos e azeites de todas as partes do mundo e é uma parada obrigatória para quem estiver de passeio pela região.

A empresa disponibiliza tours de diversos tipos para seus visitantes, que podem saborear um piquenique entre os vinhedos ou até apreciá-los de helicóptero ou balão, além disso há também passeios com carruagem puxada a trator e excursões noturnas. Têm opções para todos os gostos e bolsos, o que torna a experiência ainda melhor.
A Garzón já ganhou não apenas título de tannat entre os 100 melhores do mundo pela sua safra 2015, como também o de melhor do mundo na safra de 2012, o que foi uma grande surpresa para todos, pois a colheita anterior a esta (a primeira da bodega) tinha sido um completo fracasso.

E sem contar com o restaurante Bodega Garzón, que é situado no alto do riacho e tem capacidade para 120 pessoas, nele há três opções de cardápios, sendo estes com quatro, cinco e seis passos.  No site da empresa é possível conhecer melhor as opções de menu.


Vale a pena tirar um dia para conhecer o local, que foi considerado pelo New York Times um dos 52 lugares para visitar em 2016.

Para saber mais, é só acessar o site:

Home

Share: