Os cintos estão em alta! Falar disso pode até parecer meio bobo, mas é a verdade. Logo após as semanas de moda de inverno 2018, onde a cintura marcada estava em alta (e nós temos até um post em que falamos disso) o cinto voltou com tudo e, ao cair no gosto do povo, desceu um pouquinho mais e a tendência foi parar no bom e velho quadril.

A novidade? Os modelos novos estão arrasando! Como o minimalismo é uma tendência forte que veio para ficar (amém!), os acessórios se tornaram indispensáveis para a composição de looks marcantes, o que deu liberdade aos designers de criar fivelas mais poderosas (chegando a usar até duas fivelas) além tiras descoladas e ornamentadas.

Se você gostou da notícia, lá vem outra melhor ainda: É possível (e muito fácil) combinar o acessório com qualquer estilo de look!

  •  O estilo western está fortíssimo nas lojas, passarelas e, obviamente, em nossos corações. Para trazer um leve toque da trend para a composição basta buscar um cinto de fivela bem cowboy, pesada e marcante que combinará com tudo! Dos looks mais básicos como uma t-shirt e jeans a vestidos soltos criando uma sensação de cintura.

  •  Já para as mais chegadas à década de 70, o cintos com cores puxadas para o marrom ou caramelo são uma boa pedida. E caso você queira entrar ainda mais no clima, as fivelas arredondadas são a escolha certa! Além disso, quem gostar do estilo pode optar também em usar bandanas como cintos e assim ter um look mais divertido.

  •  Para as mais descontraídas vem uma notícia ótima: Cadarços! Isso mesmo, usar cadarços como cinto tem sido uma escolha certa nos looks mais inusitados, combinando perfeitamente com um short de cintura alta ou uma calça skinny. Sem contar que é um item que é impossível não ter no armário de sapato.

Espero que vocês tenham gostado e aproveitem o acessório para ousar nos looks e arrasar!

Share: