“A amará é uma facilitadora para as mulheres”, foi assim que Jéssica Ribeiro, criadora e designer da marca a descreveu. Mas como assim um facilitador? A empresa, que foi lançada há menos de um mês, tem como intuito descomplicar a vida da mulher contemporânea, que tem uma rotina corrida e precisa de peças básicas, que combinem facilmente e além de se destacarem sós consigam perfeitamente destacar as peças que as acompanham.

A ideia de uma marca assim surgiu quando Jéssica percebeu que por conta de seu dia a dia corrido ela sempre escolhia as mesmas peças para usar, pois precisava combinar três pilares para fazer tudo dar certo: praticidade, conforto e elegância. Que são hoje as palavras chaves para os designs da Amará.

Os produtos da empresa seguem um estilo mais clássico, com tons neutros e modelagens confortáveis mas que mesmo assim trazem um formato bonito ao corpo. Além disso, a empresa foi criada afim de preencher a lacuna que se encontra na busca de roupas com um preço justo e que possam ser utilizadas várias vezes, pois havia na designer uma grande dificuldade na hora das compras, pois segundo ela era muito difícil encontrar roupas com preços acessíveis e bom acabamento, tecido coerente, etc. Por isso, ao criar suas peças, ela busca manter bons valores mas trazer à sua cliente um produto de qualidade!

Vale a pena conhecer a marca, que está novinha no mercado e já está fazendo a nossa cabeça!

Como encontrar:
Instagram: www.instagram.com/amaraloja

Share: