As trends de carnaval que deveriam ser levadas para a vida

O carnaval mal foi embora mas já estamos com saudades dos dias de folia, quando todos estavam nas ruas com apenas um proposito: se divertir! E sabendo desse gostinho de “quero mais” que fica depois de 7 dias de agitação selecionamos 5 trends do carnaval que acreditamos que podem ganhar as ruas, os bares e as baladas a partir de agora.

 

  • Glitter, glitter e mais glitter!

Todos os anos o glitter faz a cabeça (os cabelos e as roupas) dos carnavalescos, mas vocês já pararam para pensar no quanto um toque de purpurina poderia dar uma nova cara às maquiagens básicas das baladas no resto do ano? É claro que todo o exagero de brilho por todo o corpo a gente deixa para os dias dos bloquinhos, mas porque não se inspirar nessa época para dar uma ousada nos fins de semana?

  • Pochete é realmente brega?

Passamos anos abominando o uso de pochete, mas magicamente após vermos o acessório tomando conta das semanas de moda mundiais a concepção mudou, agora pochete é cool. Mas como usá-la sem parecer cafona? Invista em pochetes coloridas, cheias de brilho e desenhos divertidos! O acessório pode ser seu ponto colorido do look, além de ser super prático e confortável.

  • Neon

A visionária e it girl Mc Loma usou e nós adoramos, o neon voltou com tudo nesse carnaval. Sejam nas roupas, nos acessórios ou até nas maquiagens as cores chamativas estão em alta e podem trazer um estilo futurista ao look. Para quem vai começar a adotar a trend agora, a dica é começar aos poucos, investindo em poucas peças que possam contrastar com uma produção mais sóbria.

  • Metalizado

Aqui está mais uma dica para quem gosta de looks com peças que tenham grande contraste com o básico. O metalizado pode ser um grande amigo para quem quer sair da roupa do dia a dia e não sabe como, pois é mais discreto que o neon, mas ainda assim traz um grande destaque para a produção completa. O metalizado pode vir em um batom, uma sombra diferente ou até mesmo em uma calça dourada, ou um casaco super estiloso.

  • Se reunir com os amigos para meter o louco é mais que divertido, é necessário!

Com os trabalhos, estudos e boletos muitas vezes fica difícil se focar em sair com os amigos e cair na diversão, mas saindo do carnaval de alma renovada (e corpo detonado, unha pisada e muita ressaca) fica na cara que tudo isso é super necessário! E se o dinheiro tiver apertado nós te ajudamos, temos 3 drinks brasileiríssimos que vão agitar seus roles baratinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: