Está chegando o carnaval, época de se jogar nas avenidas, dançar ao som dos blocos e claro, de arrasar em fantasias e roupas divertidas. Por isso, trouxemos hoje a marca baiana Las Conchitas, que de acordo com a criadora e designer Paula Quintella tem como meta fazer acessórios divertidos e “carnavalescos”.

(Créditos no fim do post)

Os designs não são feitos para serem apenas na época da folia, entretanto trazem sempre temas festivos, como réveillon, em que foram feitas tiaras comemorando a virada, para sair da mesmice nos looks.

A Las Conchitas se inspira nas ruas, principalmente na época de verão, pois trazendo a verdadeira identidade baiana, seus acessórios trazem muitas cores e alegria. E o melhor, a marca busca sempre inovar nos materiais, garimpando em viagens o que trazer de novo e atualmente Paula até brinca dizendo que elas colocam “de tudo na cabeça”!

(Créditos no fim do post)

Nesse ano, além das tiaras carnavalescas, a marca trouxe glitter holográfico, para se fazer uma make divertida, além de pedrinhas colantes e reutilizáveis, para colocar no rosto. Vale a pena se jogar nos acessórios da empresa e arrasar em qualquer bloquinho!

(Créditos no fim do post)

 

Créditos: 

As fotos do ensaio aqui postado foram tiradas por Marcella Figueredo e Lucas Araponga no bloquinho de parceria entre a Las Conchitas, The Finds Miranda, Dila e Candida Spetch em parceria com Salvador meu amor e centro cultural que ladeira é essa?

 

Onde encontrar:

Site: https://www.uselasconchitas.com/

Instagram: www.instagram.com/lasconchitas_

 

Share: