É inegável, o que a Chanel coloca na passarela vira tendência. Mas por que eu estou dizendo isso logo de cara? Porque a trend que vamos falar agora é meio controvérsia, já passou pelos pés de Kim Kardashian e agora está ganhando a alta moda. Sim, eu estou falando de acessórios e roupas plásticos.

Foto retirada do site da vogue

Pode até parecer capa de chuva, podem dizer por aí que quando suar vai ficar feio, mas a questão é: esses acessórios estão ganhando destaque nas últimas semanas de moda, e começando a ganhar não só botas, mas chapéus, sobretudos e até detalhes nas roupas. Peças plásticas se tornaram a nova transparência queridinha.

Além da Chanel, já citada aqui, a Maison Margiela também adotou as peças em seu desfile, com corseletes plásticos por cima das roupas e guarda-chuvas que combinavam. A Burberry, a Valentino e a Calvin Klein também se jogaram na tendência e arrasaram na apresentação.

Chanel e Burberry em suas novas coleções. Fotos retiradas do site da Vogue e FFW, respectivamente.

Vale a pena dar uma chance para essa nova trend que já fez a cabeça dos grandes designers e que, apostamos, que em breve estará na maioria das grandes marcas!

Share: