3 tendências de lifestyle que queremos ver mais em 2018

Assim como na moda as tendências chegam ao lifestyle e à forma de consumo das pessoas, por isso selecionamos 3 das nossas trends favoritas de 2017 que queremos ver muito em 2018!


Fim do anti age

Iris Apfel, ícone de moda de 96 anos

É inevitável, todo mundo envelhece, mas durante anos a moda (fingiu esquecer) esqueceu isso e bombardeou as revistas e propagandas de produtos anti age, que prometiam a juventude eterna. Entretanto com a chegada da nova palavra de ordem empoderamento passamos a entender que nada é para sempre e que aceitar uns quilinhos a mais ou nossas ruguinhas é não apenas natural, mas necessário.


Redução do uso de maquiagem

Alicia Keys sem maquiagem

Desde o fim do ano passado foi possível ver uma revolução no ramo da cosmética. Algumas consumidoras passaram a abandonar o queridinho smokey eye e adotar produções mais naturais, mais simples ou até abandonar a maquiagem, como a cantora Alicia Keys, que apareceu em diversos red carpets de cara limpa.

Foco no artesanal e local

Já estamos saturados de escândalos em grandes marcas de moda, trabalho escravo e péssimas condições de produção. Nunca estivemos tão conscientes da situação no mercado e isso mudou a forma do consumidor de ver as empresas. Sabendo disso, por quê não dar uma chance à uma nova marca local que tem um trabalho limpo? Muitas vezes o resultado pode surpreender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: