A Molett, marca fundada por Bárbara Monteiro, trabalha com roupas atemporais, que duram por diversas estações e acabam incentivando um consumo menos acelerado – o “slow clothing”, como eles chamam. Além disso, ela tem a preocupação em não desperdiçar nenhum tecido em suas coleções. Aquela estampa bonita de uma linha pode voltar como bolso em outro momento, sempre trabalhando com a reutilização.

Apresentando uma nova forma ao plástico, a empresa reconhece os efeitos da crise, entendendo que as pessoas ainda têm uma longa jornada para mudar o mundo, buscando conscientizar a população acerca dos problemas ambientais.

O tecido também ganhou novas releitura e tem o uso prolongado através de produtos como calças, agasalhos ou blusas básicas, exibindo uma finalidade minimalista e desapegada.

O Moletom está na lista dos Mais Vendidos e é elaborado em camadas finas de material reciclável, com novas texturas e reflexos. Uma atitude bem futurista que impressionou a todos no concurso Ready To Go (maior concurso de Minas Gerais voltado para os talentos criativos da moda), no qual foi ganhadora.  Uma característica é a versatilidade. A grife preferiu apostar em peças que ultrapassassem as barreiras de gênero e as modelagens que buscam contemplar todos os corpos.

Molett ficou em 1º Lugar no Concurso READY TO GO – 7ª edição, que aconteceu durante a 18ª edição do MINAS TREND PREVIEW, com a coleção CALMA verão 2017.

 

Onde encontrar:

Site: http://www.molett.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/MolettShop/
Instagram: https://www.instagram.com/molettshop/

Share: