Sendo fruto do empreendedorismo das irmãs Antonietta e Alexandra Spallicci e criada em 2010, a Honey Pie nasceu do sonho de se criar algo com amor e dedicação.
Em tempos de fast fashion e de tecidos e materiais na maioria das vezes exportados da China, a grife faz um retorno às antigas maisons e produz poucas peças, coleções pequenas, que não só visam a exclusividade, como também o artesanal. Os tecidos e aviamentos sempre fabricados no Brasil, valorizando nossos produtos.

A empresa é feita para mulheres que valorizam a originalidade e qualidade de suas roupas. Utilizando matérias primas nobres, a mistura de texturas elabora a sua estética, que foca no couro chamois, e viaja entre o clássico e o moderno, além de possuir um mood internacional que é ao mesmo tempo atemporal com uma pitada contemporânea. Tudo isso alinhado ao conceito de slow fashion: design autoral, alta qualidade e atentamento a todo o processo de produção.

Além do mais, a grife faz a peça no seu tamanho! Se você gostou de algo mas não tem o seu número, não se preocupe, pois é só encomendar. Se você não for de São Paulo, a Honey Pie aceita pedidos pelo telefone.

Todas as peças são fabricadas na Maison Honey Pie, na Cidade Jardim, uma casa que abriga eventos, o showroom e também a confecção dos produtos. Vale a pena conhecer a filosofia da marca e também suas peças lindas e exclusivas.

Onde Encontrar:

Site: http://www.honeypie.com.br/index.html
Facebook:https://www.facebook.com/maisonhoneypie
Instagram: https://www.instagram.com/maisonhoneypie/

Share: