A herança africana incorporada na Dresscoração

Nascida do projeto de referências de comportamento e estilo, a Loo Nascimento criou a Dresscoração, que brotou com suas primeiras camisetas estampando frases de empoderamento em 2012. Com olhar atento a tendências, a empresa desenvolve as peças coloridas e de personalidade, carregadas de significados e referências.

Tendo evolução como lema, a marca trabalha hoje com um minucioso garimpo de texturas e estampas nacionais que refletem a herança africana em suas cores e formas, e trabalhar com isso, permite a ela uma grande variedade de escolha. As frases presentes nas peças são referentes aos pilares da empresa até hoje: autoafirmação, representatividade, empoderamento negro, exaltação da estética afro brasileira.

A principal característica dos produtos é a explosão de cores e de formas, presente nas roupas com formas amplas e exuberantes, modelagens bem versáteis e personalidade. Outro ponto que reforça ainda mais o valor de cada peça produzida é a tiragem limitada graças ao trabalho com garimpo. As coleções são exclusivas e cuidadosamente pensadas, todas com matérias primas feitas no Brasil.

O trabalho de pesquisa e resgate feito com todo carinho pela responsável da empresa foi batizado de Bráfrica. Que exibe a exaltação do afro com as misturas do país.

Onde Encontrar:

Site: http://dresscoracao.iluria.com/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/dresscoracao/
Instagram: https://www.instagram.com/dresscoracao/?hl=pt-br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: