Superfluous e o street style

Sendo uma marca com conceito Moda e Design Shop, a Superfluous, marca fundada por Bianca Inglesis, possui uma gama de acessórios que são cuidadosamente selecionados para agradar ao público alvo, tais como presentes criativos, posters, objetos de decoração e acessórios de maquiagem.

A marca procura diluir tendências do momento em peças simples e versáteis, tais como camisetas. Já o processo de criação possui várias fontes de inspiração, como por exemplo, os desfiles internacionais, e o famoso street style.

Por trabalharem com vendas online, a empresa busca oferecer peças chave com uma modelagem que se adapta facilmente a diversos biotipos – a maioria das peças são soltinhas, com elastano ou acabamento em elástico e alças reguláveis, e feitas pela estilista Fernanda formada pela London College of Fashion.

Nem sempre o básico é sinônimo de simplicidade e, ao mesmo tempo, estar na moda e elegante não significa vestir peças caríssimas. Os fundadores acreditam na moda consciente e acham muito importante frisar que as peças da linha de produção própria são resultado final de um processo que foi realizado e acompanhado de forma ética em todas as etapas.

O portfólio é recheado de um mix entre o básico e o elegante, unindo peças chaves a tecidos diferenciados, sempre buscando conforto e praticidade. A maior parte das modelagens é fácil de compor looks bacanas e com os produtos do site.

Este ano, fizeram uma parceria com o Bem da Moda, evento organizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, que faz parte do grupo de projetos especiais da ESPM Social, que acontece bienalmente e visa arrecadar verba para o Instituto Helena Florisbal, através de um bazar, brechó e leilão. Além de designers e artistas como Katryn Beaty, Isabel Fernandes e Fernanda Massoni.

Onde encontrar:

Site: http://www.superfluous.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/superfluous.store/
Instagram: https://www.instagram.com/superfluous_br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: