Ojala, o restaurante que traz a praia à Madrid

Localizado em Malasaña, um bairro conhecido pelos restaurantes e bares na cidade de Madrid, Ojala é um restaurante que pode ser considerado completo. Nele você tem pode beber como em um bar, ir de manhã tomar um café ou até mesmo jantar um prato mediterrâneo.

O restaurante tem dois andares, sendo o primeiro uma lanchonete super charmosa, com jardim suspenso e diversos tipos de luminárias que deixam o espaço totalmente descontraído. Entretanto ao descer as escadas é como se você entrasse em outro restaurante, o chão é coberto por areia, as cadeiras se tornam puffs, as mesas são baixinhas e a música é alta. É onde a badalação acontece.

O cardápio é dividido em dois: “Desayunos” (café da manhã, em português) que são servidos das 10 da manhã até as 20 horas, onde tem sucos naturais, torradas, shakes e tudo que um belo brunch deve ter e “Comidas”, que são servidos a partir das 13 horas, que tem hambúrgueres, aperitivos, tortas, tacos e outros.

Vale a pena tirar uma noite de viagem para ir ao restaurante, pois além de agradar a todos os tipos de paladares, é o lugar perfeito para reunir os amigos, tomar belos coquetéis e fazer aquele esquenta para uma noite de festa que só a Espanha pode oferecer. Entretanto não esqueça de ligar para fazer reserva, pois o restaurante é bem requisitado e principalmente se você quiser uma mesa no subsolo é possível que você espere algumas horinhas na fila.

Como encontrar:

Endereço: Calle San Andrés 1. 28004. Madrid.

Telefone: +34915232747

Site: http://grupolamusa.com/restaurante-ojala/

Instagram: @restauranteojala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: