5 motivos para ir ao Hard Rock Megapolis Panamá

  • Todos os hotéis e restaurantes da franquia Hard Rock são famosos pelos instrumentos e roupas de astros do rock espalhados pelos locais

Para quem gosta de rock, ou até para quem não gosta, o hotel é como um parque de diversões, a cada parede há um instrumento diferente de nossos astros da música queridinhos, é de se perder pelos corredores tirando fotos com as roupas de Michael Jackson ou do Prince.

Fonte: Hoteis.com
  • O hotel tem quatro restaurantes e um bar, todos de alta qualidade

Dentro do hotel há três opções de restaurante, o de buffet, onde é servido o café da manhã. O Tauro, que é um restaurante especializado em carne, o Soy que é um restaurante japonês e o Ciao, que serve comida italiana, tornando assim o hotel preparado para qualquer tipo de paladar. Isso sem contar com o bar, que serve diversos tipos de drinks e petiscos para aquele Happy Hour com os amigos antes de uma noitada.

Fonte: Hoteis.com
  • Dentro do hotel há uma das maiores boates da cidade

Para quem gosta de ir pra discotecas este hotel é o ideal, pois dentro de seu próprio prédio há uma das baladas mais famosas da Cidade do Panamá. De quarta a domingo a programação varia, o que irá agradar a todos os tipos de gostos.

Fonte: Hoteis.com
  • Das janelas é possível ver toda a cidade

O Hard Rock Megapolis tem 66 andares, e os primeiros contam com academia, restaurantes e SPA, o que permite que todos os quartos do hotel tenham uma vista de cair o queixo. Os mais sortudos, ainda por cima, tem vista para o mar.

Fonte: Hoteis.com
  • Os quartos são confortáveis e grandes

Dos quartos mais simples aos mais luxuosos, as suítes são espaçosas e confortáveis, contam com uma televisão com um sistema de som incrível e tem aquela luz baixinha, perfeita para que todos hóspedes se sintam rockstars.

Fonte: Hoteis.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: