La vie En Rose e as bolsas metalizadas

Recém-formada e frustrada com as possibilidades no mercado existente, a fundadora da marca, Sandra Penna, decidiu se arriscar e trabalhar com o que gosta: moda. Sempre levando consigo o dilema de “não ser só mais uma”, ela então cria uma loja com roupas diferentes e com estilos que não são facilmente encontrados nas grandes lojas de varejo. Daí, surge a La vie En Rose.

A marca entra no mercado com peças de blusas, bodys, vestidos, shorts, saias, bolsas e mochilas. Todas elas possuem ilustrações e formas divertidas, além de construírem uma identidade para os jovens que não se identificam com a moda vendida por lojas “comuns”. Em seu portfólio, a La vie En Rose abusa de veludo, cores, de bolsas em forma de concha de mar e frases como “mermaid”, “unicorn queen” e “sandwich”.

“Sempre procuro estar antenada com as tendências internacionais e trazer um pouquinho de cada coisa para a loja. E é claro, muito do meu gosto pessoal”, diz Sandra em entrevista.

Além das peças diferentes, o maior diferencial está no atendimento, desde o pedido até a entrega. Eles sempre procuram atender os clientes com a atenção e individualidade possível. Sandra acredita que você não tem que ficar preso em padrões exigidos pela sociedade. “Se quiser usar uma bolsa no formato de sorvete, use! Quer usar uma blusinha transparente-holográfica-com sereias e unicórnios gigantes surreais, use!”, você está livre para escolher o que quiser.

Periodicamente, a La vie En Rose lança promoções, descontos e novidades nas peças. Vale a pena ficar de olho, pois os preços se tornam ainda mais acessíveis.

Como encontrar:

Site: http://lojalavieenrose.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ljlavieenrose/
Instagram: https://www.instagram.com/lojalavieenrose/

Comentário em “La vie En Rose e as bolsas metalizadas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: