Be My Guest e sua versatilidade

Fundada por Keiko Giunto, no Rio de Janeiro, a marca de roupas Be My Guest é diferenciada pelas suas peças que podem ser usadas de várias formas, e  as opções em seu portfólio que contam com  um vestuário clean.

Na pesquisa em que fizeram para construção de identidade, foi analisado que muitas meninas gostam e seguem estrangeiras estilosas e como é difícil achar roupas desses estilos no Brasil. Daí surgiu a ideia de trazer um pouco desse lifestyle para cá. “Queremos que nossas clientes se sintam bem consigo mesma, livres e independentes”, diz Keiko Giunto em entrevista.

A tendência Tumblr e gringa são as principais inspirações da marca, que apostam em peças atemporais que podem ser usadas o ano todo. Além disso, eles acreditam que o estilo é algo próprio de cada mulher e não definido apenas por um modelo ou estampa, por conta disso que investem nas peças tão versáteis. A empresa carioca admira como as estrangeiras pegam peças básicas e conseguem montar um look super bonito, e é isso que querem incentivar as clientes a fazerem: usar os modelos da marca para criarem seu próprio estilo.

As roupas da Be My Guest são versáteis  e possuem modelos sem estampa, tendo como peça mais vendida, o body. Para o verão, a marca apostará em produtos com cores e estampas, que deixará o look mais colorido.

As vendas são realizadas através do site e pelo direct do instagram. Além disso, periodicamente a marca coloca as peças em liquidação, atraindo mais ainda seus clientes. Vale a pena dar uma conferida!

Como encontrar:
Site: http://www.shopbemyguest.com/
Instagram: https://www.instagram.com/shopbemyguest/
Facebook: http://www.facebook.com/shopbemyguestrj

Comentário em “Be My Guest e sua versatilidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: