Carolina Barbosa e as roupas geométricas

Conhecida pelos recortes geométricos das peças, a marca Carolina Barbosa, leva como inspiração o entorno da própria designer, levando em conta as viagens que ela fez, os livros que leu, os tecidos que tocou. Segundo esta, as coleções da empresa vão muito do momento da marca que pode lançar em temporadas seguidas peças de temáticas completamente diferentes, sem seguir exatamente uma linearidade de coleções.

A empresa começou de forma orgânica. A estilista, que deu seu nome à marca, começou com a criação e venda de roupas para as amigas, após ganhar um concurso da faculdade que tinha tecidos como prêmios. Pouco a pouco a marca foi ganhando clientes fiéis, ao ponto de ser necessário abandonar os estudos para ser possível dedicar-se totalmente ao trabalho.

Em apenas 3 anos de carreira a empresa já participou da Casa de Criadores, o que segundo a estilista “foi um experiência incrível”. Hoje, a marca já está há 5 anos no mercado, já lançou 10 coleções e continua ganhando novos fãs pelas suas peças cleans e geométricas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: