5 motivos para organizar sua próxima viagem à Espanha

  • O país possui belos museus em suas capitais

Museo del Prado, Museo Reína Sofia, Museo Picasso, são nomes conhecidos por viajantes interessados em arte, vale a pena separar, mesmo em viagens pequenas, um dia ou dois para conhecer as obras de grandes artistas em museus capazes de nos fazer perder a noção das horas.

Museo del Prado, localizado na cidade de Madrid
  • A culinária espanhola é deliciosa e é possível encontrar bons restaurantes para todos os tipos de bolsos.

Vários tipos de paella, tortillas, patatas bravas, bons vinhos por preços acessíveis, além de belos mercados que já se tornaram pontos turísticos como Mercado San Miguel e San Anton. Inclusive, o primeiro restaurante do mundo é encontrado no centro de Madrid, el Botín. Quem gosta de comida vai se apaixonar por esse país.

Paella valenciana
  • Há diversas opções de parques e ruas charmosas para passeios a pé

Caminhar um domingo à tarde no Parque del Retiro, conhecer as pequenas ruelas do Parque Gótico, ou até as praias da costa são os passeios ideais para dar uma relaxada e curtir muito cada pedacinho das cidades.

Parque Guell, localizado em Barcelona
  • Para quem gosta de festa, as baladas espanholas seguem cheias até as 6 da manhã.

Na Espanha, as baladas esquentam lá para as duas da manhã e rolam até amanhecer, o que permite que após um dia de longos passeios turistas descansem um pouco antes de se preparar para cair na dança.

Discoteca Space, em Ibiza
  • A Espanha possui belas praias para todos os gostos, praias badaladas, tranquilas, de águas quentes ou frias.

Viajando pelo país é possível encontrar diferentes tipos de praia, de praias com areia finas até praias com areia pedregulhos. No Norte do país é possível encontrar o mar bem gelado, já na província de Almeria, por exemplo, são encontradas águas de temperatura mais amenas.

Playa de los muertos, em Andalucia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: