Amelie e a mão de obra artesanal

 

Sabendo que queria ter algo para chamar de “seu”, Clara Pasqualini fundou a Amelie Atelier Criativo. Ela começou a fazer camisas para o namorado e os amigos, e então teve a ideia de abrir uma camisaria. A princípio, a marca começou vendendo camisas masculinas, porém hoje ela trabalha também com peças femininas.

As coleções são guiadas por tendências de moda e cada uma delas é parte de sua personalidade. Além disso, cinema e arte são suas maiores inspirações. A Amelie possui um portfólio com materiais e estampas divertidas, de veludo, florais e algumas geométricas. Além das camisas, a marca trabalha com saias, shorts e vestidos.

A pessoa pode chegar no local, se apaixonar por um tecido e criar a peça junto com a fundadora, desde modelagem até os botões. As peças são únicas e exclusivas, valendo seu estilo e criatividade na hora de cria-la do jeito que preferir.

O Fashion Movie exibe um pouco a coleção da Amelie, The Devil Wears Pink. . Vídeo retirado da rede social da marca.

A Amelie trabalha com peças a pronta entrega e também por encomenda, que ficam disponíveis no atelier, em Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul). Os pedidos são feitos os pedidos através do Facebook e enviados para todo o Brasil.

O Atelier doa retalhos de tecidos para o Lar da Caridade, em Bento Gonçalves.
E no evento Amelie’s & Zero54’s Fashion Festival, eles como entrada 1kg de alimento não perecível também para doação ao Lar da Caridade. Sempre que existe a oportunidade de ajudar alguma entidade, eles ajudam.

Como encontrar:

Instagram: https://www.instagram.com/amelieateliercriativo/
Facebook: https://www.facebook.com/ameliecamisaria/
Loja Física: Rua Recife, 119 | São BentoBento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: