Se você lembra dos óculos extravagantes estilo gatinho usados pela Salina no São Paulo Fashion Week SS16, você provavelmente já sabe de que marca eu estou falando. Isso mesmo, estamos falando da Zerezes, uma empresa que nasceu no Rio de Janeiro, no ano de 2012 criando óculos a partir de madeiras encontradas pelas ruas da cidade com o boom da construção civil daquela época.

Não se engane, a jovem empresa tem o poder de transformar tudo o que toca em um belo produto artesanal, convertendo lixo em luxo. Atualmente a marca cresceu e além de evoluir a linha de óculos de madeira, criando produtos a partir da serragem do processamento de sua matéria prima principal, lançou também uma linha de óculos de acetato.

E quem produz esses produtos? É possível ver no site da marca um pouco da história de cada um como funcionário. Conversando com Luiz, um dos donos da empresa, sobre a questão de transparência, ele diz “acreditamos que as marcas têm responsabilidade por aquilo que elas colocam no mundo, e que os clientes têm o poder de escolha na hora de consumir entre uma marca e outra.”

A empresa busca trabalhar com coleções capsulas, já tendo trabalhado com marcas como Farm, Zee Dog, Do Bem e Dona Coisa, buscando atender diversos tipos de público, mas buscando sempre manter um estilo cool e lançador de tendências.

Atualmente os produtos da marca são vendidos pelo e-commerce da Zerezes e em diversos pontos espalhados pelo país, para buscar a loja mais perto de você, basta entrar no site da empresa.

Como encontrar:

Site: www.zerezes.com.br/

Instagram: www.instagram.com/zerezes

Facebook: https://www.facebook.com/ZEREZES/

Fotos tiradas do Facebook da marca.

Share: