Fundada por Balım Öztopcular, a marca de design Balbang surgiu na Turquia e trabalha com peças de roupas mais despojadas e informais para o gênero feminino. A marca tem como sucesso de vendas os Kimonos, que possuem em suas ilustrações temas futuristas e sobre a cultura da Turquia. As peças são desenhadas pelo próprio Balım Öztopcular, e a cor escolhida na hora da ilustração tem como objetivo transmitir sua energia positiva e vibrante para os consumidores.

Em entrevista para o site, o fundador conta que além de livros, mitos e contos (que causam muitos efeitos diferentes na hora do design), ele mesmo é a maior inspiração de tudo. Balım Öztopcular deseja que a Balbang esteja em diferentes lugares do mundo, e que há um grande interesse de alguns países de ter a marca no local, o Brasil está à frente desses países.

As vendas das peças são através do site, e também estão em lojas de conceito em diferentes partes da Turquia. Para o Brasil, o processo de venda online não muda, porém em breve, os produtos da marca estarão disponíveis nas mais variadas lojas do país. Balım Öztopcular diz que os brasileiros são muito divertidos e que o “mundo Balbang” está se dirigindo a eles.

Como encontrar:

Site: http://www.balbang.com/
Instagram: @balbangofficial
Facebook: https://www.facebook.com/balbangofficial/

Share: