3JNS e sua nova forma de vender jeans

Ao se questionar sobre o modelo de negócio da empresa de fast fashion em que trabalhavam, Maria Fernanda e Jair resolveram procurar uma alternativa para uma moda mais sustentável e ética, juntando os conhecimentos dela em Ciências Econômicas e os dele em sustentabilidade e cadeia de fornecedores. Dessa forma surgiu a 3JNS, uma marca que atua no formato de economia circular.

A empresa trabalha apenas com peças jeans, de alta qualidade, sendo que cada produto terá uma vida útil de três ciclos. No primeiro se encontra a peça recém saída da fábrica, e assim quando a cliente não quiser mais usá-la, pode enviar novamente para a marca, que recompra o produto, reprocessa e o revende. Ao chegar no terceiro ciclo a peça é destinada à reciclagem.

Dessa maneira, é poupado água, químicos e energia, pois o propósito da marca é conscientizar seus clientes sobre os impactos causados pela indústria de moda e assim abrir espaço para novas formas de consumo que privilegiem o comércio justo, ético, sustentável e responsável.

A marca, que iniciou suas atividades no fim do mês de julho e já ganhou espaço em alguns sites como Estilistas Brasileiros e no Jornal Zero Hora trabalha com peças em designs atemporais, vendendo aquele tipo de peça que todo armário feminino tem que ter para sobreviver ao dia a dia.

Para comprar com a 3JNS basta acessar o site, onde você encontra as peças, junto com a informação de em ciclo o produto está.

Como encontrar:

Site: www.3jns.com.br

Instagram: @3jns_

Facebook: https://www.facebook.com/use3JNS/

Fotos tiradas das redes sociais da marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: