Undercover e a reinvenção da bota de chuva

Criada em um país em que chove sete meses ao ano, o Panamá, a UnderCover chegou para unir a paixão de sua fundadora, María Quintero, por galochas e a necessidade das mulheres panamenhas, que não encontravam calçados apropriados para dias chuvosos.

A marca traz designs que focam na cultura de seu país em quatro diferentes pontos, folclore, fauna, flora e artistas convidados.

Além disso, ao comprar com a UnderCover, é doado um percentual da venda para alguma instituição, que tenha como proposta algo referente ao design da galocha, por exemplo, na venda de botas com o desenho da ‘rã dourada’ é feita uma doação ao Projeto de Resgate e Conservação dos Anfíbios. Dessa forma, ao comprar um produto da marca, você estará também contribuindo para uma boa causa.

A loja física da empresa fica no bairro Cascuo Antiguo, o centro histórico da Cidade do Panamá, quem estiver de viagem marcada, vale a pena dar uma passadinha, pois o ambiente é aconchegante e descontraído, além de vender também produtos de marcas parceiras. Há também a venda online para todo o Panamá e Estados Unidos, entretanto a marca pretende chegar logo ao Brasil e assim disseminar um pouco mais sobre a cultura panamenha.

Como encontrar:

Loja física: Plaza de la Independencia, calle 5a Este. Cascuo Antiguo. Ciudad de Panamá – Panamá.

Site: https://www.iamundercover.com

Instagram: @undercoverstore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: