As Filhas de Júpiter

Em maio de 2015 a goiana Juliana Cardoso criou a marca de acessórios Filhas de Júpiter. Ela cria acessórios minimalistas feitos com couro sintético. Diante de uma alergia a níquel, que é normalmente usado na fabricação de acessórios de bijuteria, a criadora,  uniu sua necessidade à vontade de ter uma maior liberdade criativa.

As peças são cortadas a laser e com acabamento artesanal, são leves e exóticas, além disso seus brincos contam com pinos folheados a prata 950, que evita alergias. Com design único e descolado, sua cliente não quer passar despercebida! As chokers, queridinhas do momento, são anatômicas, assim como os braceletes. “Busco me inspirar na arquitetura, no minimalismo e no estilo boho”, conta, Juliana Cardoso.

A Filhas de Júpiter atualmente desenvolve suas criações num ateliê colaborativo em Goiânia. A marca conta com desenhos autorais e um design diferenciado que procura relacionar conforto e originalidade a suas peças. Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram, e as peças são enviadas para todo Brasil!

Como encontrar:

Instagram: @filhasdejupiter

Loja física: Rua 104, Nº 826, Sala 2 – Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: