Contemporânea, streetwear e ousada, essas são algumas das características da marca criada por Tiago Carvalho e Raphael Ribeiro, a Cacete Company vende roupas casuais, underwear, com cortes desconstruídos. Leva um nome que causa intriga e confusão para muitos, mas a dualidade da palavra Cacete surgiu com a ideia de criar um nome que fosse totalmente brasileiro, o que pode ser palavrão para alguns ou apenas pão para outros.

A brand mineira oferece um processo de produção 100% brasileiro. Os estilistas fazem sempre questão de trazer o nome da marca estampado em suas peças como em barras de calcinhas, tops, cuecas, moletons e sandálias. Eles assumem, “somos logomaníacos assumidos”. A marca produz estampas próprias, feitas em seda com serigrafia manual e jeans. Já sendo a queridinha de muitos famosos como Ludmilla, Chay Suede e a drag queen do momento Pabllo Vittar, que causou usando a calcinha asa delta e o top estampado o nome “Ca.ce.te.co.” no clipe da música K.O.  

Clipe de Pabllo Vittar K.O. que ele usa Cacete Company:

Vídeo retirado do Canal de Pabllo Vittar do Youtube.

As peças são geralmente inspiradas nos artistas de rua de Belo Horizonte, cidade dos criadores, em movimentos urbanos de contracultura, a arte de rua, vivência jovem e radical. E por mais que seu segmento inicial fosse somente masculino, dado a grande procura, eles expandiram criando linhas para atender a demanda do feminino. Sempre pensando na moda como afirmação, a marca tem espírito livre, jovem, com um lifestyle descomplicado, vale a pena conferir!

Como encontrar:

Instagram: @cacetecompany

Loja virtual: https://www.cacete.co/

Fotos retiradas do site e do Facebook da marca.

Share: