Amorino, a gelateria artesanal que vai te conquistar

Criada na Itália, a Amorino foi idealizada por dois amigos de infância, que tinham como objetivo fazer sorvetes excelentes da maneira mais natural possível, de acordo com Paolo Benassi, um dos donos da empresa.

A sorveteria ganhou fama pela venda de gelatos em formato de rosa, com pétalas coloridas feitas por até 3 sabores diferentes. A opção mais completa leva até um macarron, que deixa a experiência ainda mais saborosa.

Atualmente a empresa possui 26 sabores de sorvetes, tendo opções para todos os tipos de gostos, de frutas frescas a chocolates belgas e doces de leite. Além disso, a Amorino conta com mais de 50 lojas ao redor do mundo. Com seu maior polo na Europa, quem estiver com viagem marcada, vale a pena conhecer.

Além dos sorvetes, que são o carro chefe da marca, são vendidos também doces como crepes e wafles, bebidas quentes como chás e cafés e o que eles chamam de mercearia fina, onde se vendem produtos a serem consumidos em casa, como chocolates, sachês de chá e biscuits.

O clima das lojas é aconchegante, com um ambiente clean mas bem decorado. Perfeito para um passeio de fim de tarde, e assim relaxar enquanto aprecia um típico gelato italiano!

 

Como encontrar:

Site: http://www.amorino.com/pt/

Instagram: @amorinogelato

Lojas físicas: http://www.amorino.com/pt/lojas.html nesse link é possível encontrar uma lista de todas as lojas da amorino espalhadas pelo mundo. Basta clicar e descobrir o próximo destino de sua viagem!

Fotos retiradas do Facebook da empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: