Quantas peças de seu guarda roupa durarão mais que uma temporada? Ao se deparar com um mercado em que poucas marcas produziam produtos que não carregassem tendências e modismos, a estudante de Direito e designer Maria Antonia Dias descobriu em si a necessidade de criar o que ela não via nas vitrines de lojas, peças eternas.

A marca M.A.D nasceu há pouco mais de um mês e tem como propósito vestir mulheres que entendem a diferença entre o que está em alta e o que é seu estilo próprio e que, além disso, desejam se sentir confortáveis mas ao mesmo tempo bem vestidas. Desta forma, uma das maiores preocupações da empresa é a busca por tecidos que durem e sejam de bom toque, estando sempre atenta à composição e manutenção da peça.

Visando evitar o descarte de tecidos e produtos a M.A.D trabalha com a produção em pequena escala, repondo peças de acordo com a demanda. Além da compra direta, há a opção da compra de produtos sob medida, pois a empresa acredita que cada corpo tem uma necessidade diferente.

Não há coleções marcadas por temporadas, de acordo com entrevista para o site, a estilista Maria Antonia disse “Penso que a criação, a ideia e o momento de uma peça é algo tão natural que não pode ter prazo ou data! Por isso, tudo funciona de forma orgânica. Tenho a ideia e produzo! As peças vão sendo criadas e produzidas de acordo com as minhas ideias e momentos”.

Para comprar com a M.A.D, basta entrar em contato por direct no Instagram ou por email. Peças vendidas na cidade de Salvador são entregues em mãos, enquanto para outras cidades são enviadas via Sedex.

Onde encontrar:

Instagram: @shop.m.a.d

Facebook: https://www.facebook.com/shop.mariaantoniadias/

Email: shop_mad@outlook.com

Share: