Ü Can Be, a marca que veio para quebrar os rótulos

Ao perceber a necessidade de uma marca no gender para atender ao público lgbt de Brasília foi lançada, inicialmente como um trabalho de conclusão de curso, a “Ü can be”, que atualmente se tornou uma empresa de moda sob medida. Esta tem como proposta “despertar o melhor de cada um, independente do gênero, orientação sexual ou etnia” segundo seu criador, Phablo Ricardo.

A marca tem como inspiração os estilos Kawaii e Harajuku, ambos de origem japonesa, entretanto a empresa irá trabalhar com ciclos, desejando assim passar por diversas fases ao longo das temporadas. A atual, que é composta por três coleções (sendo destas uma coleção-capsula), é voltada à característica mais colorida e alegre dos estilos, mas na próxima primavera-verão ela pretende nos surpreender com um novo ciclo.

Dessa forma, Ü Can Be atende ao público jovem, que gosta de sair com os amigos e chamar atenção. É preciso ter atitude para vestir essa marca! Que tem como proposta quebrar os padrões, desafiar e surpreender seus clientes.

A empresa, que está no mercado há menos de um ano, já teve participação em dois desfiles na cidade de Brasília, sendo estes nos eventos de “novos talentos da IESB” e “Studio 61”, onde teve a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com o conceito de see now buy now.

Para comprar com a Ü can Be, basta enviar um email ou entrar em contato pelo direct no instagram da marca.

Como encontrar:

Email: ucanbestore@gmail.com

Instagram: @ucanbestore

Facebook: https://www.facebook.com/ucanbestore

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