CARREGANDO

Digite para pesquisar

Celebridades

A conta dos sonhos! Quanto as modelos it do momento ganham?

Share

Você já se perguntou como seria ficar isolado em casa na quarentena, mas sem a típica preocupação com as finanças, e ainda melhor, enquanto sua conta rende milhões no banco? De Kendall Jenner à Winnie Harlow, esta é a realidade das modelos mais famosas do momento.

Com uma vida resumida em grandes contratos, milhões de seguidores e muito luxo, alguns números podem nos dar uma noção básica de ter – quase- todos os nossos problemas resolvidos.

Pensando em te dar aquele incentivo para aproveitar o ócio da quarentena e tirar aquele seu projeto do papel, trouxemos um top 10 com o valor de cada patrimônio líquido das modelos a-listers do momento, segundo o site Celebrity Net Worth. Confira! 

1 – Kendall Jenner

Foto: Reprodução / Instagram @kendalljenner

De todo o clã Kardashian-Jenner, Kendall pode ser a menos rica, mas no mundo das modelos, é bem diferente. 

Liderando o ranking com uma fortuna avaliada em 45 milhões de dólares, só em 2019 a gata ganhou cerca de 12 milhões com seus empreendimentos, redes sociais, e parcerias com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Fendi, Karl Lagerfeld. 

2 – Karlie Kloss

Foto: Reprodução / Instagram @karliekloss

Desde seu debut no mundo fashion para a Abercrombie & Fitch, às passarelas de John Galliano,  Karlie Kloss recebeu publicidade quando sua maneira de desfilar foi ridicularizada por Tyra Banks e hoje, após alguns anos, já possui um patrimônio liquido de 30 milhões de dólares.

Nomeada a melhor modelo pela revista People em 2008, também apareceu nas capas de revistas Russh, Vogue e W. Só em 2018, Karlie faturou 14 milhões, a tornando a segunda modelo mais bem paga do mundo.

3 – Gigi Hadid

Foto: Reprodução / Instagram @gigihadid

Filha da icônica Yolanda Hadid, Gigi fatura de 9 a 10 milhões de dólares por ano, graças a contratos com empresas como Maybelline, Evian, BMW, Versace e Tommy Hilfiger. Sua fortuna foi calculada em 29 milhões de dólares. 

4 – Bella Hadid

Foto: Reprodução / Instagram @bellahadid

Com um patrimônio avaliado em 25 milhões de dólares, só em 2017, Bella Hadid, irmã de Gigi, faturou 6,5 milhões e em 2018, 8,5 milhões. Isso foi o suficiente para torná-la a 8ª modelo mais bem paga do mundo.

5 – Hailey Baldwin

Hailey Bieber com um vestido preto deitada em degraus
Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber

Hailey Baldwin – agora Bieber -, quem estreou na passarela em outubro de 2014, para a grife britânica Topshop e para estilista francesa Sonia Rykiel, possui, hoje, uma fortuna avaliada em 20 milhões de dólares. 

6 – Ashley Graham

Ashley Graham de biquini encostada em uma pedra
Foto: Reprodução / Instagram @ashleygraham

A modelo conhecida por fazer história como o primeiro modelo plus size a ilustrar a edição anual de maiô da Sports Illustrated, já conta com um patrimônio de 10 milhões de dólares. 

Ashley encanta por, alem de sua beleza, falar claramente para a mídia sobre a necessidade da representatividade e incentiva as mulheres a adorarem seus próprios corpos como eles são naturalmente.

7 – Jasmine Tookes

Jasmine Tookes posando encostada na porta
Foto: Reprodução / Instagram @jastookes

A dona de uma fortuna de 5 milhões já desfilou para vários estilistas famosos, como Burberry, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Moschino, Balmain, Oscar de la Renta e muito mais. Jasmine, além de atuar em diversas campanhas publicitarias, se tornou oficialmente uma angel da Victoria’s Secret em 2015.

8 – Elsa Hosk

Elsa Hosk com um vestido sem alças, holográfico
Foto: Reprodução / Instagram @hoskelsa

Elsa Hosk, modelo sueca e conhecida por sua jornada na Victoria’s Secret desde 2015, tem um patrimônio de US$ 4 milhões. Além da grife de lingerie, ela já modelou para várias marcas, incluindo Dolce & Gabbana e Guess.

9 – Kaia Gerber

Kaia Gerber na passarela
Foto: Reprodução / Instagram @kaiagerber

Passando por várias revistas famosas, como Vogue e Pop Magazine, Kaia Gerber estreou na passarela em 2017 e já possui uma fortuna avaliada em 3 milhões de dólares.

Em 2018 assinou sua primeira coleção nomeada KarlxKaia, com Karl Lagerfeld. Ela também recebeu o prêmio de Modelo do Ano pelo The Fashion Awards em 2018. 

10 – Winnie Harlow

Winnie Harlow com uma bandana no cabelo posando sob a luz do sol
Foto: Reprodução / Instagram @winnieharlow

Winnie Harlow é uma modelo, ativista e porta-voz canadense que tem um patrimônio líquido de 3 milhões de dólares.

A modelo ganhou fama devido à sua participação no reality show America’s Next Top Model, porém, tornou-se ainda mais conhecida por modelar e sempre deixar em evidência sua doença de pele, vitiligo.

Quer saber mais curiosidades sobre a vida das modelos mais aclamadas do momento? Confira aqui!

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *