CARREGANDO

Digite para pesquisar

Celebridades

Após esconder a gravidez, Kylie Jenner dá dicas de como superar a quarentena

Share
Kylie Jenner quarentena
Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner

Impossível esquecer o fato de que Kylie Jenner conseguiu esconder por 9 meses uma gravidez, não é? Hoje Stormi já tem 2 anos e nós ainda não superamos a surpresa que foi a chegada da baby Jenner no mundo. Mas, para conseguir manter esse segredo, a bilionária mergulhou em um isolamento social, muito parecido com a nossa quarentena do Coronavírus.

Claro que, para sobreviver a tanto tempo longe dos holofotes (principalmente para uma garota que cresceu no universo dos reality shows) Jenner precisou desenvolver uma série de ideias do que fazer em casa.

Com a chegada do COVID-19, que está obrigando o mundo a praticar a quarentena, Kylie resolveu se pronunciar e incentivar seus seguidores a aderirem ao #ficaemcasa. 

Em seus stories a magnata fala “por favor, fique dentro e pratique o distanciamento social”. Então, ela passa a compartilhar uma série de dicas do que a fez conseguir manter-se em casa por tanto tempo.

Então ela explica como conseguiu esconder a gravidez “quando eu estava grávida, a razão pela qual mantive isso em segredo é porque eu literalmente não saí de casa” e continua “no final da minha gravidez, helicópteros sobrevoavam minha casa todos os dias, então eu estava com medo de sair”.

E então, ela conta as suas dicas para conseguir estar tanto tempo em casa. Confira.

Kylie Jenner quarentena
Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner

Quarentena como uma bilionária: Como aguentar o isolamento social?

Como uma boa fashionista e amante da beleza que Kylie é, grande parte de seu tempo era focado a isso “eu nunca me deixei entediar … eu fazia dias completos de spa e tomava longos banhos, fazia máscaras, cuidava da minha pele, cuidava do meu cabelo”, conta Jenner.

Mas, se você achava que toda a sua rotina era baseada em cuidar do corpo, está muito enganada. A empresária encontrou sua diversão em um jogo que provavelmente todos nós já aproveitamos durante a infância, os quebra-cabeças! “Eu fiz muitos quebra-cabeças quando estava grávida. Os quebra-cabeças são subestimados”.

Segundo Jenner “ficar em casa é divertido”. Claro que, basta saber o que fazer e ocupar-se, para manter a mente sã. 

Se você está entediada durante a quarentena, confira 30 coisas que você pode fazer em casa!

Tags:

Você Também Pode Gostar de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *