CARREGANDO

Digite para pesquisar

Celebridades

Gossip Girl: Tudo que já sabemos sobre o reboot da série

Share
Gossip Girl
Foto: Reprodução

O reboot de Gossip Girl promete muitas novidades intensas!

A série original, que marcou os anos 2000 das fashionistas, foi um verdadeiro sucesso. Trazendo para a nossa vida um pouco do que seria a realidade da alta sociedade nova iorquina, moradora do Upper East Side.

Agora, 8 anos depois do fim de sua primeira versão, estamos tendo o gostinho do retorno de sua trama, de forma atualizada, moderna e claro, muito poderosa! 

Confira tudo que já sabemos sobre o reboot da série, produzida pela HBO Max.

Gossip Girl: Tudo que já sabemos sobre o reboot

Qual é a trama dessa nova série?

Ainda não se sabe muito sobre o novo roteiro, entretanto em entrevista para a ET, Sarah Aubrey, a diretora de conteúdo original da HBO Max disse que o roteiro estava incrível e que, este era um dos benefícios de trabalhar ao lado dos criadores originais da série.

A Constance Billard ainda estará no roteiro. Mesma escola, novos personagens.  Entretanto essa nova versão da série será mais inclusiva, haverá pessoas negras no elenco, mais questões LGBTQ+ serão abordadas e, acredita-se que nem todos os grandes personagens irão morar no Upper East Side.

O reboot, ainda, trabalhará como as redes sociais estão presentes no cotidiano do jovem e mostrará como Gossip Girl atuaria nessa nova fase da tecnologia.

“Na primeira vez em que o show começou, as pessoas estavam conferindo lugares no Foursquare e atualizando suas localizações no Facebook. Coisas que nunca faríamos agora porque não queremos que ninguém saiba onde estamos” contou Joshua Safran, escritor e produtor do programa OG ao ET, “Isso mudar sozinho muda a dinâmica do que Gossip Girl significa e como Gossip Girl interage com as crianças hoje em dia, então acho que será realmente interessante ver. A era moderna refletida por Gossip Girl. “

Quantos episódios já foram encomendados?

De acordo com a Deadline a HBO Max encomendou a criação de 10 episódios. Esperamos que o sucesso da nova versão seja tão grande que eles encomendem mais!

Qual é o elenco?

Muitos se perguntam se o elenco original estará presente na trama. Nomes como Blake Lively e Chace Crawford que interpretaram Serena van der Woodsen e Nate Archibald se mostraram abertos a retornar para alguns episódios, entretanto acredita-se que eles não participarão da trama regular e farão apenas aparições em cenas.

Kristen Bell, que foi, a grande voz de Gossip Girl já confirmou presença e será a narradora titular!

O novo elenco contará com Emily Alyn Lind, que já participou de séries como Revenge e de filmes como Doctor Sleep e The Babysitter. Ela atuará como Audrey, uma garota cuja história se assemelha muito com a de Blair Waldorf, uma jovem que teve um longo relacionamento e está se perguntando o que mais o mundo tem a lhe oferecer.

Emily Alyn Lind Gossip Girl
Foto: Reprodução/ Instagram @emilyalind

Whitney Peak, que interpretou Judith Blackwood em As Aventuras de Sabrina. 

Foto: Reprodução/ Instagram @whitneypeakk

Eli Brown, que participou da série Pretty Little Liars: The Perfectionists. 

Eli Brown Gossip Girl
Foto: Reprodução/ Instagram @elibrown.jpeg

Johnathan Fernandez que já participou de séries como Girls, Younger, Last Week Tonight.

Jonnathan Fernandez
Foto: Reprodução/ Instagram @jthanprime

E Jason Gotay, um ex-aluno da Broadway.

Jason Gotay
Foto: Reprodução/ Instagram @jasongotay

Confira 3 coquetéis que foram imortalizados pelas séries!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *