CARREGANDO

Digite para pesquisar

Celebridades

10 celebridades que se arrependeram de suas cirurgias plásticas

Share

Botox, preenchimentos, silicones e rinoplastias, estas são as intervenções cirúrgicas mais comuns entre as celebridades.

Mas, enquanto algumas escondem o fato, outras admitem que fizeram, se arrependeram e que até cogitam se submeter à uma nova para reverter a situação. Confira quem são elas! 

Chrissy Teigen 

Arrependida de ter colocado silicone nos seios quando tinha 20 anos, a modelo contou para a Glamour UK que, depois da maternidade, seu corpo mudou e que a partir dali começou a ficar insatisfeita com a cirurgia feita anteriormente. Revelou também seu desejo de fazer um novo procedimento para retirar a prótese. 

Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen

Kourtney Kardashian

A mais velha do clã Kardashian colocou silicone nos seios aos 22 anos, mas já admitiu que com a mentalidade que tem hoje, não faria o procedimento.

“Fiz plástica nos seios, mas se pudesse voltar atrás, não teria feito. Eu era bonita antes. Estou considerando removê-los“, disse ao Showbiz Spy em 2011. 

Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Nicole Kidman

A atriz afirmou que não gostou do resultado do botox que aplicou em seu rosto e que nunca mais se submeterá à novas aplicações.

Foto: Reprodução / Instagram @nicolekidman

Courtney Love

A cantora, viúva de Kurt Cobain, se arrependeu de ter preenchido os lábios, pois segundo a mesma, já tinha uma boca bem desenhada.

Foto: Reprodução / Instagram @courtneylove

Victoria Beckham

A musa se arrependeu tanto de sua prótese de silicone nos seios, que a retirou anos depois. Segundo ela, passou a gostar mais da silhueta que tinha antes da cirurgia, pois era mais condizente com o seu estilo pessoal. E, explicando ao site “Allure”, contou que esse foi o motivo pelo qual se submeteu à uma nova cirurgia, desta vez, para retirá-la.

Foto: Reprodução / Instagram @victoriabeckham

Jennifer Grey

A atriz, que nos anos 90 foi protagonista de do filme “Dirty Dancing”, contou que se arrependeu de ter feito cirurgia no nariz, logo após sair do hospital.

“Fui para sala de operações como uma celebridade e saí de lá anônima. Era como ter me tornado invisível. Ninguém me reconhecia por causa do meu nariz”, contou ao site Contactmusic.

Foto: Reprodução / Instagram @jennifer_grey

Jane Fonda

Com intervenções na mandíbula e na região dos olhos, Jane Fonda foi outra das celebridades que já se arrependeram de suas intervenções.

“Fiquei cansada de parecer cansada quando não estava. Mas odeio o fato de que tive que alterar quem eu sou fisicamente para me sentir bem. Gostaria de ter sido mais corajosa. Amo rostos mais velhos, de quem viveu”, contou em um trecho de seu documentário.

Foto: Reprodução / Instagram @janefonda

Gisele Bündchen

A brasileira que, após o nascimento dos filhos colocou silicone, conta que se arrependeu bem rápido. “Quando eu acordei da cirurgia, eu não acreditava no que havia feito. Me senti presa num corpo que desconhecia. Pela primeira vez, usei roupas largas porque me sentia desconfortável”.

Foto: Reprodução / Instagram @gisele


Manu Gavassi

A girl passou por uma rinoplastia, mas não se sente bem por sua escolha. “Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se aceitasse desde novinha”, revelou.

A cantora contou em seu Instagram que a busca pela perfeição que a sociedade impõe a influenciou muito na decisão.

Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi

Alessandra Ambrósio

A top, que sofria bullying na infância por causa de suas orelhas, se submeteu a uma cirurgia quando tinha apenas 13 anos e conta que o procedimento foi traumático.

“Sempre soube que queria ser modelo, então decidi operar minhas orelhas. Procurei um médico na minha cidade no Brasil e ele só tinha feito esta cirurgia uma vez antes, então fui uma cobaia. Nas primeiras noites, parecia que tinha arrancado minhas orelhas. Por um ano, tive que passar por várias pequenas cirurgias para reparar. Os médicos disseram que era possível consertar, mas agora cirurgias estéticas me dão muito medo”, contou.

Foto: Reprodução / Instagram @alessandraambrosio
Tags:

Você Também Pode Gostar de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *